sábado, 22 de agosto de 2015

Mulher arte




                                                                   Tela: Hassan


Eu estou aqui, há uma palestra ao fundo... Cecília  Meireles ... Virgínia Woolf... e eu estou aqui, mulher-arte, mas estou lá do outro lado também, mulher-existência.

No céu  que sobrevoa o jardim, há pássaros e flores, vento e folhas ... e eu estou aqui. Sinto a essência das palavras, mas sinto também a essência do que vive lá fora. Aqui me chama, lá me envolvo.

Entre esses dois mundos em que estou agora, há um muro de concreto, ele sobe pelos ares, vejo-o pela janela. Eu, o muro, a palestra. Tudo sumindo, tudo indo, tudo vindo. As palavras ao fundo...

Vou transpondo esse muro de concreto, eu e a arte, eu e a vida, eu e a existência sempre inacabada, indecifrável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário